Salada mista: abril 2010

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

A diferença entre ser sogra do genro e sogra da nora.

A diferença entre ser sogra do genro e sogra da nora.
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.
Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?
- Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido
maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do
meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças,
recolhe o lixo e ajuda na faxina.
Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a
minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se
muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar
as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa,
lavar a louça, recolher o lixo e
ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para
trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa, vagabunda,
encostada da minha nora - aquela porca
nojenta e mal agradecida!
"Mãe é mãe ! Sogra é sogra" !

A soja no Brasil


Uma reportagem publicada recentemente no jornal Chongqing News, ligado ao governo do município, indicava que a área cultivada poderá alcançar numa segunda etapa 200 mil hectares, com investimento total de 842 milhões de dólares.O interesse por parte de empresas chinesas na compra de terras para plantar soja no Brasil cresceu nos últimos meses, especialmente depois da aprovação pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados do projecto que limita a 1140 hectares o tamanho das propriedades rurais que podem ser compradas por estrangeiros na Amazônia Legal, área que abrange os estados de Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Pará, Amapá, Tocantins e parte do Maranhão.(macauhub)

Eu ainda não consumo ela com freqüência! E voce compra soja? Ou acha muito cara para tanta produção?

Lei para pedófilo deveria ser maior?


Lei para pedófilo deveria ser maior? Ainda bem que não posso, fazer uma lei! E como diz o ditado. Deus não da asa a cobra! E um crime tão grave que a pena deveria ser e um jeito definitivo, para ter certeza que o criminoso não o faria novamente. Eu criaria um decreto! Todo pedófilo que for pego em flagrante, dera ser castrado logo que condenado.
editar] Consequências
As consequências de uma violência sexual praticada contra crianças e adolescentes podem ser físicas, psicológicas ou de comportamento, todas igualmente prejudiciais para quem sofre a violência.
[editar] Físicas
Dor constante na vagina ou no ânus.
Corrimento vaginal.
Inflamações e hemorragias.
Gravidez precoce, colocando em risco a vida da criança ou adolescente.
Doenças sexualmente transmissíveis, como AIDS, hepatite B, etc.
[editar] Psicológicas
Sentimento de culpa
Sentimento de isolamento de ser diferente.
Sentimento de estar "marcado" para o resto da vida.
Depressão.
Falta de amor próprio (baixa auto-estima).
Medo indefinido permanente.
Tentativa de suicídio.
Medo de sair na rua.
[editar] Comportamento
Dificuldade de expressar o sentimento de raiva.
Queda no rendimento escolar
Atitudes autodestrutivas: uso excessivo de álcool, de drogas, etc.
Aumento do grau de provocação erótica.
Tendência ao abuso das relações sexuais.
Regressão da linguagem e do comportamento.
Agressividade contra a família.
Quanto maior é o tempo em que o jovem fica calado, maiores são as consequências negativas. mais http://pt.wikipedia.org/wiki/Abuso_sexual_de_menores

pai nosso conversado

EU NÂO SEI SE POSSO PUBLICAR< MAS SE O AUTOR QUIZER POSSO TIRAR>
CRISTÃO: “Pai nosso que estais no céu...” DEUS: Sim? Estou aqui. CRISTÃO: Por favor, não me interrompa. Estou rezando! DEUS: Mas você me chamou!
CRISTÃO: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando. “Pai nosso que estais no céu...” DEUS: Aí, você chamou de novo. CRISTÃO: Fiz o quê? DEUS: Me chamou. Você disse: Pai nosso que estais no céu. Estou aqui. Como é que posso ajudá-lo?
CRISTÃO: Mas eu não quis dizer isso. É que estou rezando. Rezo o Pai Nosso todos os dias. Sinto-me bem rezando assim. É como se fosse um dever. E não me sinto bem até cumpri-lo... DEUS: Mas como podes dizer Pai Nosso, sem lembrar que todos são seus irmãos? Como podes dizer que estais no céu, se você não sabe que o céu é a paz, que o céu é ter amor a todos?
CRISTÃO: É, realmente. Ainda não havia pensado nisso. DEUS: Pois então, você está rezando, e rezar é ler ou falar alguma coisa que decorou, sem ao menos meditar e vivenciar o que está falando, então você deve orar quando for falar de Mim, pois orar é falar, é conversar Comigo. Mas, prossiga sua oração. CRISTÃO: “Santificado seja o Vosso nome...” DEUS: Espere aí! O que você quer dizer com isso? CRISTÃO: Quero dizer... quer dizer, é... sei lá o que significa! Como é que vou saber? Faz parte da oração, só isso! DEUS: Santificado significa digno de respeito. Santo. Sagrado.
CRISTÃO: Agora entendi. Mas nunca havia pensado no sentido dessa palavra SANTIFICADO... "Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu..." DEUS: Está falando sério? CRISTÃO: Claro! Por que não? DEUS: E o que você faz para que isso aconteça?
CRISTÃO: O que faço? Nada! É que faz parte da oração. Além disso, seria bom que o Senhor tivesse um controle de tudo o que acontecesse no céu e na terra também. DEUS: Tenho controle sobre você? CRISTÃO: Bem, eu freqüento a igreja! DEUS: Não foi isso que Eu perguntei. Que tal o jeito que você trata os seus irmãos, a maneira com que você gasta o seu dinheiro, o muito tempo que você dá à televisão, as propagandas que você corre atrás, e o pouco tempo que você dedica a Mim?
CRISTÃO: Por favor. Pare de me criticar! DEUS: Desculpe. Pensei que você estava pedindo para que fosse feita a minha vontade. Se isso for acontecer tem que ser com aqueles que rezam, mas que aceitam a minha vontade, o frio, o sol, a chuva, a natureza, a comunidade.
CRISTÃO: Está certo, tem razão. Acho que nunca aceito a sua vontade, pois reclamo de tudo: se manda chuva, peço sol; se manda o sol reclamo do calor; se manda frio, continuo reclamando; se estou doente peço saúde, mas não cuido dela, deixo de me alimentar ou como muito... DEUS: Ótimo reconhecer tudo isso. Vamos trabalhar juntos Eu e você, mas olha, vamos ter vitórias e derrotas. Eu estou gostando dessa nova atitude sua.
CRISTÃO: Olha Senhor, preciso terminar agora. Esta oração está demorando muito mais do que costuma ser. Vou continuar: "o pão nosso de cada dia, nos dai hoje..." DEUS: Pare aí! Você está me pedindo pão material? Não só de pão vive o homem, mas também da minha palavra. Quando me pedires o pão, lembre-se daqueles que nem conhecem pão. Pode pedir-me o que quiser, desde que me veja como um Pai amoroso! Eu estou interessado na próxima parte de sua oração. Continue!
CRISTÃO: "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.” DEUS: E o seu irmão desprezado? CRISTÃO: Está vendo? Olhe Senhor, ele já me criticou várias vezes e não era verdade o que dizia. Agora não consigo perdoar. Preciso me vingar. DEUS: Mas, e sua oração? O que quer dizer sua oração? Você me chamou, e Eu estou aqui. Quero que saias daqui transfigurado. Estou gostando de você ser honesto. Mas não é bom carregar o peso da ira dentro de você, não acha?
CRISTÃO: Acho que iria me sentir melhor se me vingasse! DEUS: Não vai não! Vai se sentir pior. A vingança não é tão doce quanto parece. Pense na tristeza que me causaria, pense na sua tristeza agora. Eu posso mudar tudo para você. Basta você querer. CRISTÃO: Pode? Mas como? DEUS: Perdoe seu irmão, Eu perdoarei você e te aliviarei.
CRISTÃO: Mas Senhor, eu não posso perdoá-lo. DEUS: Então não me peças perdão também! CRISTÃO: Mais uma vez o Senhor está certo! Mais do que quero vingar-me, quero a paz com o Senhor. Está bem, está bem, eu perdôo a todos, mas ajude-me Senhor. Mostre-me o caminho certo para mim e meus inimigos. DEUS: Isto que você pede é maravilhoso. Estou muito feliz com você. E você como está se sentindo?
CRISTÃO: Bem, muito bem mesmo! Para falar a verdade, nunca havia me sentido assim! É tão bom falar com Deus. DEUS: Ainda não terminamos a oração. Prossiga... CRISTÃO: "E não nos deixeis cair em tentações, mas livrai-nos do mal..." DEUS: Ótimo, vou fazer justamente isso, mas não se ponha em situações onde possa ser tentado.
CRISTÃO: O que quer dizer com isso? DEUS: Deixe de andar na companhia de pessoas que o levam a participar de coisas sujas, intrigas, fofocas. Abandone a maldade, o ódio. Isso tudo vai levá-lo para o caminho errado. Não use tudo isso como saída de emergência! CRISTÃO: Não estou entendendo! DEUS: Claro que entende! Você já fez isso comigo várias vezes. Entra no erro, depois corre para me pedir socorro.
CRISTÃO: Puxa, como estou envergonhado! DEUS: Você me pede ajuda, mas logo em seguida volta a errar de novo, para mais uma vez vir fazer negócios comigo! CRISTÃO: Estou com muita vergonha, perdoe-me Senhor! DEUS: Claro que perdôo! Sempre perdôo a quem está disposto a perdoar também. Mas não esqueça:, quando me chamar, lembre-se de nossa conversa , medite cada palavra que fala! Termine sua oração.
CRISTÃO: Terminar? Ah! Sim: "Amém!” DEUS: O que quer dizer amém? CRISTÃO: Não sei. É o final da oração. DEUS: Você só deve dizer amém quando aceita dizer tudo o que Eu quero, quando concorda com minha vontade, quando segue os meus mandamentos, porque AMÉM! Quer dizer: assim seja, concordo com tudo que orei .
CRISTÃO: Senhor, obrigado por ensinar-me esta oração e agora obrigado por fazer-me entendê-la. DEUS: Eu amo cada um dos meus filhos, amo mais ainda aqueles que querem sair do erro, que querem ser livres do pecado. Eu te abençôo e fique com minha paz! CRISTÃO: Obrigado, Senhor! Estou muito feliz em saber que és meu amigo e que posso todos os dias conversar com o Senhor e falar dos meus problemas, das minhas dificuldades e necessidades, creio agora que está oração do Pai Nosso será e fará diferença na minha vida. OBRIGADO SENHOR. ( Autor: Desconhecido)
Essa mensagem servirá para nossa reflexão, se realmente estamos fazendo a oração do Pai Nosso como Jesus nos ensinou. Para que, assim, possamos estar em perfeita comunhão com o Pai Maior: que é Justiça, Amor e Misericórdia.
REPASSE ESTA MENSAGEM PARA AS PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE, CREIO QUE VAI FAZER DIFERENÇA NA VIDA DELAS. VOCÊ PODE SER UM CANAL DE BENÇÃO NA VIDA DESSAS PESSOAS, LEMBRA-SE DISSO, LEMBRE-SE DA ORAÇÃO QUE ACABOU DE REALIZAR. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.