Seja bem vindo amigo(a)
Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.
Pois ela e minha amiga”
“Tenha um bom dia”
Translate
Pesquisar este blog
Bom dia
Ele diz: “Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus. Eu sou o Rei das nações, o Rei do mundo inteiro.”
Salmos 46:10
Saudades da infância? Muita!
Um dia lá quero voltar
Matar as saudades de um passado
Deitar na rede e sonhar acordado
Tudo aquilo que lembro ter vivido
Junto com os meus pais queridos
Sentir a terra sob os pés descalço
Caminhar sem sentir cansaço
Andar a esmo com o olhar distraído
Percorrer seus vastos campos
Entrar na Catedral Nossa Senhora da Oliveira
Rezar e esquecer as coisas corriqueiras
Pedir a bênção de Jesus para que me dê vida
Para vencer os obstáculos de minha lida
Viver e ter muitas histórias para contar
Falar de tudo aquilo que conseguir lembrar
Da minha Vacaria terra querida.
QUE ASSIM SEJA! AMÉM
Eu estarei com você e o protegerei em todos os lugares aonde você for.
E farei com que você volte para esta terra. Eu não o abandonarei
até que cumpra tudo o que lhe prometi.
Gênesis 28:15
Assinar:
Postagens (Atom)

