Salada mista

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

...

“Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir.”
— Querido John.
Olá Planeta Terra!

Deixa passar.

“Deixa passar. Certas coisas não compensam sabe? Não compensa esquentar a cabeça e muito menos o coração. Ás vezes temos que simplesmente ignorar e deixar pra lá, não vale a pena se desgastar por qualquer coisinha atoa. Ás vezes temos que deixar algumas palavras serem esquecidas, deixar alguns momentos somente no passado e deixar algumas coisas simplesmente passarem. Temos que parar de fazer drama por qualquer coisinha. A gente já está crente de saber que as pessoas não foram feitas para nos agradar e muito menos para nos corresponder. A gente tem que dar atenção para o que realmente importa, para o que faz bem, para o que motiva a nossa alma, para o que vale a pena, e tem que deixar de lado toda essa baboseira de ficar sofrendo por quem a gente sabe não merece a gente, por quem a gente sabe que não compensa, que não vale a pena. Tem que deixar de lado toda essa negatividade, todo esse orgulho, todo esse sofrimento desnecessário! Deixa essa angustia passar e dar espaço para o que vale realmente a pena chegar e ficar. Deixa passar, deixa o vento levar isso embora e deixa o tempo te fazer aprender que não compensa sofrer. Deixa passar, certas coisas não valem a dor que causam.”

Bom isso

“Você é aquele sonho bom, aquele sonho que a gente suspira fundo e sorri. Você é aquela batida gostosa de ouvir em cena de filme romântico. É tão bom ter seus olhos vidrados em mim no amanhecer do dia, e é tão gostoso ter suas mãos percorrendo meu corpo despertando meus instintos mais insanos, as sensações mais desconhecidas para mim, o despertar de minha pele. Então vem, chega um pouco mais perto, coloca tua respiração perto da minha, fica perto o suficiente pra que não haja distâncias por mínimas que sejam entre nós. E me beija como se nossas almas finalmente se encontrassem, formando-se uma só.”
— Paloma Granja.