Salada mista

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

"Calpúrnia, foi a esposa de Júlio César. Num dia 15 de março ela sonhou que o marido seria assassinado se fosse ao senado. Num primeiro momento Júlio César concordou em mudar a reunião, mas foi convencido pelo seu amigo Brutus a mantê-la. O argumento que Brutus usou foi que pegaria mal para Júlio César adiar a reunião devido ao sonho de uma mulher. Júlio César resolveu ir à reunião e lá foi assassinado qual no sonho de sua esposa".






"Constantino era imperador romano e conhecia o cristianismo pois sua mãe, Helena, era devota. No ano de 312, disputando o trono romano, sonhou que Cristo lhe aparecia segurando uma cruz e dizendo-lhe: Sob este emblema, conquista".






Astyages, rei dos medos, viu num sonho uma inundação que invadia a Ásia, fluindo do ventre de sua filha. Sonhou pela segunda vez e viu uma videira crescendo do seu ventre e espalhando-se por toda a Ásia. A filha de Astyages foi a mãe de Ciro, o Grande.


Felipe da Macedônia, antes de tornar-se pai, viu (em sonho) sobre a parte inferior do abdômen de Olímpia sua esposa a figura de um anel de sinete com um leão como símbolo real. Felipe concluiu que o sonho significava que Olímpia não lhe daria filhos. Ele estava longe da verdade, pois o filho que ela teve de Felipe não foi outro senão Alexandre, o Grande.

Nenhum comentário: