Salada mista: Viva com motivação e entusiasmo

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Viva com motivação e entusiasmo


A verdadeira motivação nasce quando você encontra seu papel diante da vida. Ela nasce dos motivos que te levam a agir!
O sentido de sua vida passa por dois caminhos: sua evolução espiritual e o legado que você deixará com sua passagem pelo mundo – essas deverão ser sempre suas maiores motivações.
Claro que existem “prêmios” que fazem parte do lado prático da vida. Assim, um salário maior pode ser um incentivo (lhe dá motivos materiais); um cargo melhor pode ser um incentivo. Mas por quanto tempo?

Aquilo que nós já conquistamos acaba incorporado a nossa vida e facilmente notamos que não é mais o verdadeiro motivo para seguir adiante. Depois de um determinado nível de conquistas, você só segue adiante porque sua alma pede para você continuar. A motivação somente é verdadeira quando agimos com todo o entusiasmo e dedicação, mesmo quando não há nenhuma recompensa material envolvida.
Trabalhe pelas causas maiores, não pelas recompensas; considere-as apenas consequências.

Entusiasmo é um especial estado de espírito em que a presença Divina se manifesta em você! É a Luz do Criador refletida no espelho da sua alma. Ele é o principal pré-requisito para a verdadeira motivação. Quando a motivação é legítima, os resultados superam as melhores expectativas!

Profissionais motivados realizam as mais profundas contribuições em suas empresas, contagiam as pessoas com seu exemplo de que a vida vale a pena, e que o melhor ainda está por vir.
Trabalhe com entusiasmo, ele é contagiante. Mantenha acesa a chama da motivação, ela é capaz de mover os obstáculos mais difíceis que você encontrar pelo caminho.

Nenhum comentário: