Salada mista: Sempre em frente

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Sempre em frente

'A vida me ensinou a lutar por aquilo que eu acredito. Me ensinou a sorrir, mesmo sem razão. Me ensinou que amar é bom e sofrer faz parte. A vida me ensinou a seguir meus próprios passos e quando olho para trás posso ver cada erro cometido, cada passo em falso. Mas aprendi que a melhor forma de aprendizado são os erros. Agente reclama tanto da vida e esquece que é por vivê-la que crescemos, amadurecemos e erramos menos. Cair, Levantar, Chorar, Sorrir, Machucar, Cicatrizar, Andar, Correr, Viver, Errar.
Porque a vida é isto, um erro e um acerto. Depende do desafio. Acertando ou errando a vida nos mostra como seguir em frente''.


Nenhum comentário: