Salada mista: Cecilia Sfalsin

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Cecilia Sfalsin

Há pessoas que chegam em nossa vida pra mudar alguma coisa, outras saem da nossa vida mudando alguma coisa também, não sei explicar bem tudo isto, mas já houve partidas que me doeram muito e se você me perguntar hoje se ainda dói eu só direi que valeu a pena, que valeu o distanciamento, que valeu os vazios que me deixaram, porque houve espaços em mim, houve alívio, houve coisas novas, e pessoas novas também. Estas mudanças acontecem quando permitimos, quando o que esta perto ou quem esta perto não nos acrescenta em nada, ou nos faz acreditar muito na gente e na vida( quando chegam para acrescentar), não sei ao certo quantas vezes eu precisei me reerguer com estas perdas repentinas e decepcionantes, mas posso dizer que as chegadas inesperadas me fizeram muito bem.Ja me culpei diversas vezes pelas coisas ruins que me aconteceram, já fui no chão buscar respostas, hoje sinceramente agradeço a Deus pelos afastamentos, pelos livramentos, pelo cuidado dEle comigo, pela experiência e aprendizado. Adquiri uma segurança que antes não tinha, passei a me amar mais, e a reconhecer em mim uma força tremenda e uma capacidade de superação incrível. Isto é liberta(dor). 


Cecilia Sfalsin


Nenhum comentário: