Salada mista: Deus tem me feito forte

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Deus tem me feito forte

Deus tem fortalecido meu coração
Em cada dia que vivo, cada experiência vivida é permissão de Deus para a minha vida. Sinto que é Deus me ensinando e moldando meu coração e preparando meu caráter. 
Porque as lutas não vem para me derrubar, mas me fortalecer, me ensinar e fazer capaz e vencedor. É na minha fraqueza que o poder de Deus se manifesta sobre a minha vida. E quando muitos pensam que estou fraco, Deus tem me feito forte.
__ Yla Fernandes


Nenhum comentário: