Salada mista: SOU TEU

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

SOU TEU

livro "SOU TEU")
Tu és o Sol e eu sou a Lua,
és fechadura e eu sou gazua…
eu sou a noite e tu és o dia,
és alegria e eu melancolia…
tu és o calor e eu sou o gelo,
tu és a pele e eu sou o pelo…
eu sou a sombra e tu és a luz,
tu és a face e eu sou capuz…
tu és um mar e eu sou um rio
tu és amar e eu sou o cio…

Tu és sinónimo e amor ameno,
eu sou antónimo, eu sou veneno…
és Universo e eu sou apenas
um verso inverso nos teus poemas…
somos diferentes, somos iguais,
somos sementes e nada mais!

E é assim que somos os dois,
um sempre antes e um já depois…
um que diz não, outro que diz sim,
a algo lindo que não tem fim!!!

Autor: Vitor. C

Nenhum comentário: