Salada mista: Bom isso

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Bom isso

“Você é aquele sonho bom, aquele sonho que a gente suspira fundo e sorri. Você é aquela batida gostosa de ouvir em cena de filme romântico. É tão bom ter seus olhos vidrados em mim no amanhecer do dia, e é tão gostoso ter suas mãos percorrendo meu corpo despertando meus instintos mais insanos, as sensações mais desconhecidas para mim, o despertar de minha pele. Então vem, chega um pouco mais perto, coloca tua respiração perto da minha, fica perto o suficiente pra que não haja distâncias por mínimas que sejam entre nós. E me beija como se nossas almas finalmente se encontrassem, formando-se uma só.”
— Paloma Granja.

Nenhum comentário: