Salada mista: Súplica a Deus

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Súplica a Deus

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...

Eu sei que Tu desejas "o melhor" para cada um de nós, seus filhos. E para que isso ocorra, eu sinto que Tu estas iluminando os meus pensamentos, as minhas escolhas e o meu caminho. Respeitando assim o livre arbítrio que me deu, mas assim como um verdadeiro Pai, também orientando-me em minhas decisões. Com base nisso, eu acredito que sou merecedor do pedido que lhe faço, pois sinto e sigo tuas orientações. Acredito também que o meu pedido seja justo, pois para obter o que desejo, não estou tirando nada de ninguém, não estou forçando ninguém a fazer o que não quer e não estou corrompendo tuas leis.  Dessa forma Pai, em nome de Jesus, conceda-me essa graça.

Faça o que achar melhor pra mim pois eu não estou entendendo mais nada do que esta acontecendo! Preciso de ajuda e de clareza pra seguir o meu caminho. Amém

Nenhum comentário: