Salada mista: Cecilia Sfalsin

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Cecilia Sfalsin

Estou me aperfeiçoando na ARTE de viver, e aos poucos me adaptando sem fazer tantos barulhos, sem pedir opiniões. Ultimamente estou me virando como posso. A unica obrigação que carrego comigo são as minhas contas do final do mês, e a maior responsabilidade que tenho é de agradar somente a Deus. Me dei o direito de ser livre, de fazer minhas escolhas e de andar segundo os preceitos do Senhor. Não me interessa mais se alguém me aceita ou não, se eu agrado ou não, se eu sou querida ou não, porque nesta vida em que eu e você estamos há pontos estratégicos, que nos possibilita a sair fora daquilo que não nos faz bem, respeito a todos, mas não aprisiono ninguém, transbordo amor, mas me cuido também.
Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário: