Salada mista

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog


Hoje te quero, para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.
Hoje te quero em meus braços, para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.
Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.
Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.
Só você faz amor assim!
Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!
Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…
Hoje eu quero você!


Nenhum comentário: