Salada mista: Tem coisa que não cabe a gente resolver, só Deus.

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Tem coisa que não cabe a gente resolver, só Deus.

E tudo que desejo pra gente é um descansar em Deus, e uma paz demorada que retire os excessos de dentro da gente e alimente ainda mais a nossa fé. Tem coisa que não cabe a gente resolver, que não esta ao nosso alcance, e a nossa unica opção é esperar nEle, e acreditar que toda bagunça na vida da gente uma hora ou outra se ajeita. A certeza que carrego comigo é que por mais dificuldades que a gente enfrente, não há nada maior do que o poder da nossa oração, quando colocamos diante do Senhor a nossa causa, a nossa dor, as nossas inquietações, os nossos problemas, o nosso coração e eu sou daquelas de acreditar em milagres, principalmente quando aquilo que desejo esta distante, bem distante dos meus olhos. Deus não se cala pra gente jamais, muitas vezes é o nosso desespero e ansiedade que nos impede de ouvi-lo, mas Ele jamais nos deixa sem uma resposta vitoriosa, Ele nos conhece bem, sabe o profundo da nossa alma, e o tempo certo de agir por nós... os ventos contrários sempre passam . ♥
👉Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário: