Salada mista

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Amizade pra mim é presente de Deus em laços de fitas , não tem preço , mas tem um valor enorme e nela há liberdade e respeito. Tenho muitos conhecidos, mas amigos são poucos . Sou bem seletiva e aqueles que cabem no meu abraço estes levo por toda vida. Gosto da minha liberdade de ser quem sou, de fazer o que gosto, de ir e vir sem ser pressionada ou questionada, e muitas pessoas hoje em dia confundem uma boa amizade com a liberdade de manipular seus pensamentos, controlar seus passos, invadir sua privacidade ou monitorar sua vida, e isto não provém de Deus , uma vez que Ele nos deu livre arbítrio e direito a escolha. Amigos constroe pontes e não levantam muros , não te cercam , não te sufocam e nem te aprisionam. São alicerçados na confiança, no amor e na sinceridade de um coração. Amigos são aqueles que mesmo que haja uma divergência se mantem fiel ao sentimento e de maneira alguma te difamam ou são contra você... Amigos são aqueles que te defende em qualquer circunstancia , mas depois te pegam de jeito e te olhando nos olhos te repreende não por querer ser melhor que você, mas por desejar o melhor pra você.... Amigos de verdade são bem assim , o resto é imitação....

Cecília Sfalsin

Nenhum comentário: