Salada mista

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

É fácil dizer "sou de Deus" , "amo Deus", "confio em Deus" quando estamos descansados em um jardim florido e em meio a árvores frondosas e frutíferas, mas não é nada fácil quando somos lançados no deserto inesperadamente, quando somos obrigados a enfrentar uma situação que nem sequer sabemos a saída. Não é fácil dizer que confio em Deus quando bem na frente da gente há um obstáculo tamanho, não é fácil mesmo ter fé quando a alma da gente ja não consegue mais se continuar e o coração pesado de tantas dores e sofrimentos so pensa em desistir. Eu sei que não é fácil prosseguir e sei também que as vezes pensamos em fazer tantas besteiras só pra aliviar o que estamos sentindo... Não conheço sua vida, mas conheço a vida de Deus que há em mim, e ja passei por tantas lutas que eu pensei que era o meu fim, eu pensei que eu não ia conseguir , e eu venci . Confesso a você que ainda tenho tanto pra vencer, ainda tenho sonhos tão grandes que só eu e Deus sabemos o quanto é dificil esperar para que eles se realizem, mas eu e o meu coração decidimos confiar naquEle que tuDo pode fazer. O que eu tenho a te dizer é que por mais que esteja difícil sua vida, desiste não, não desista dos seus sonhos, dos seus filhos, da sua família, da sua saude, da sua prosperidade , do seu casamento, desiste não, porque quando achamos que não vamos aguentar a gente acaba vencendo, a gente acaba atravessando o mar, a gente acaba olhando pra tras e percebendo que valeu a pena cada lágrima, cada humilhação, cada perseguição, cada adversidade, valeu a pena para que todos contemplassem a glória de Deus em nossa vida... Desiste não, por favor , continue... Ele , o Senhor vai honrar sua fé ......... Eu não sei qual coração estou alcançando agora, mas eu sei que Deus quer falar com você..... Não se preocupe com o silêncio dele...ele esta trabalhando a seu favor..

Cecília Sfalsin.;..

Nenhum comentário: