Salada mista

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Claro que não sou doce e agradável o tempo inteiro, mas, o meu propósito é sempre estar de bem com a vida, enxergar uma luz do túnel mesmo que o inferno esteja abaixo dos meus pés.
Senão, nem há sentido em viver, peso morto só afasta gente que vive.
Não estou falando de usar máscaras não, mas, sempre tem algo para agradecer, tenho aprendido isso com o passar dos dias.
Quanto mais penso que passei por algo "barra pesada" a vida dá um jeito de apresentar alguém que sofreu muito mais e superou.
Somos aprendizes, fé não machuca, fortalece.
Só acho.

Nenhum comentário: