Salada mista: Torta Salgada de pão de forma: Abra a imagem

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Torta Salgada de pão de forma: Abra a imagem





INGREDIENTES

2 peitos de frango cozidos e desfiados bem molhadinhos
2 pacotes de pão de forma sem casca
2 potes de maionese
4 batatas médias cozidas e amassadas
Faça uma pastinha de frango com maionese.
E um purê de batatas com maionese.








Montagem

1º camada: pão
2º camada: bastante maionese
3º camada: pastinha de frango
4º camada: pão
E assim vá fazendo camadas até terminar os ingredientes, terminando com o pão.
Cubra a torta com o purê de batatas.
Enfeite a torta como quiser.
Eu usei milho, ervilha, batata-palha, beterraba ralada e cenoura ralada.
O desenho da torta eu fiz com o purê num bico de confeitar.




Nenhum comentário: